segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Milo Manara ilustra cartaz de Rio Comicon 2010

Ilustrador italiano participará da conferência de quadrinhos e cultura pop que acontece no Rio de Janeiro neste mês de Novembro.
Considerado o mestre do quadrinho erótico italiano, Manara esteve na última San Diego Comic Con, o evento mais importante do setor, para apresentar a versão americana dos quadrinhos do universo X-Men, cujo título nos EUA é “X-Women”.
O desenhista já teve trabalhos publicados em parceria com Neil Gaiman, Pedro Almodóvar, Federico Fellini e Alejandro Jodorowsky, com quem fez a série "Borgia".
Um de seus trabalhos mais conhecidos foi a adaptação da famosa história de Jonathan Swift para o seu universo em “Gullivera".
"Clic" uma de suas séries mais famosas fala sobre uma mulher rica e recatada que reage com repulsa ao assédio dos homens, até que o seu médico descobre como torná-la uma máquina de luxúria.
Milo Manara, que virá para o Brasil para participar do Rio Comicon 2010, ilustra o cartaz para o evento. A conferência de quadrinhos e cultura pop acontece na estação da Leopoldina, no Centro do Rio, entre os dias 9 e14 de novembro.
Os ingressos para o evento já podem ser comprados pela internet, no site da ingressorapido.com. Os ingressos custam R$ 10, com meia-entrada de R$ 5.
Milo Manara fez desenho para cartaz da Rio Comicon Foto:Divulgação

Um comentário:

Guilherme E Silveira disse...

O Manara é o cara!!! Faz sempre a mesma coisa, mas é sempre bom e sexy!