domingo, 31 de outubro de 2010

PROMOÇÃO FLORES

Andei produzindo várias flores de tecido de técnicas diferentes, e resolvi compartilhar com vocês.
Eu adoro flores, e cada uma mais linda que a outra, estarei postando essas e outras e farei o passo a passo da flor escolhida por você seguidor doblog, pode ser qualquer uma oK!
Após esta votação estarei sorteando a flor mais votada entre os seguidores do blog, aguardem...
Você que ainda não é seguidor, aproveite e siga para participar da promoção.
Beijos e comente já qual sua preferida...

De Flores
De Flores

De Flores


FLOR 1
De Flores

FLOR 2
De Flores

FLOR 3
De Flores

FLOR 4
De Flores

FLOR 5
De Flores

FLOR 6
De Flores

FLOR 7
De Flores

FLOR 8
De Flores

FLOR 9
De Flores
Estas de zíper já foram postadas e também entram na promação.

FLOR 10
De Flores

FLOR 11
De Flores

FLOR 12
De Flores

Boa sorte e vamos comentar!!!

11 comentários:

Lívia disse...

Oi, Patty!
As flores são todas lindas, mas eu AMEI a estampa da flor nº6!!!
Super clima de primavera!
Beijos!

macumba digital disse...

nuss paty seu trabalho ta maravilhoso parabens eim meu muito bom mesmo bj e ate

Anônimo disse...

Oi Patty!
Obrigada por passar no meu blog.
Amei o seu, as flores estão lindas!
Olha, estou a sua disposição para vc fazer o contato, pode escrever para o e-mail bizoia@uol.com.br.
Sucesso!!!
bjos
Malu

Anônimo disse...

Patty, todas são muita lindas, mas a minha preferida é a numero 07.
bjos
Malu

Anônimo disse...

Patty, todas são muita lindas, mas a minha preferida é a numero 07.
bjos
Malu

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

q lindas as flores!!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi patty,
As flores são lindas. Difícil escolher uma só, mas escolho a n° 03 pq é de bolinhas e eu amo bolinhas.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Artes Kaka disse...

Lindas Flores, Parabéns!!!
Estou te seguindo tb... adorei a flor número 12
bjss

Anônimo disse...

Adorei a idéia Patty e já vou na flor 6 (eu q vou ganhar lìvia.. nem vem rsrsrsrs)
Bj

Rose Barretto disse...

Parabéns, todas são lindas, mas vou votar na flôr 2,está maravilhosa!

Melissa Juliana disse...

Ai, votar em uma flor só???
Difícil viu......

Eu gostei das duas últimas, 11 e 12, e da 3..... Mas se for pra votar em uma só, voto na 12... não tenho acessório dessa cor!!! rs bjos