segunda-feira, 4 de julho de 2011

POESIA - UMA PAIXÃO

Olá meus queridos e queridas seguidores, sei que vocês estão curiosos para ver as novidades da Mega Artesanal, mas ainda estou separando as fotos e no decorrer da semana estarei postando aqui tudo pra vocês!

Hoje quero falar de uma paixão que tenho que a muito tempo anda um pouco deixada de lado, mas como estou retomando as coisas que gosto na minha vida e tentando pensar um pouco mais em mim e fazer o que tenho vontade irei compartilhar mais esse pouco de mim com vocês.

Quero falar aqui um pouco de poesia, quando eu era adolescente eu escrevia bastante e lia também muitos poemas, versos e poesias, até fazia parte de um grupo aqui de bauru que se chama expressão poética, fazíamos apresentações e até participei de um livro, uma antologia que logo estarei mostrando aqui.

Irei compartilhar um pouco de poesias minhas e de outras pessoas, além de colocar fotos tiradas por mim também.

Espero que gostem assim como eu gosto, esse pouquinho de mim que é tão forte e profundo...

Hoje começarei com uma poesia que encontrei aqui na net da Glória Salles, e ela fala um pouquinho do que acho que todos ós que amamos as vezes sentimos!

De poesias

POESIA - "Amores Vãos"

Turbulências da vida, uma realidade sem cor.
De ser feliz, não entendia, menos ainda de amor.
Levada por arrasto, dentro da alma um vazio.
Cais abandonado, açoitava o vento frio.

Na vida morna, esqueceu a sensação boa de amar.
E numa noite qualquer, alguém veio lhe lembrar.
Deu-lhe um novo motivo, na vida, novo sentido.
Agora renovada, não mais um livro esquecido.

Eram pura expectativa, ansiavam o momento.
Desligavam-se do mundo, puro encantamento.
Paz e emoção assim, nunca pensou existir.
Morreu aquela mulher, que esqueceu de sorrir.

Mas há surpresas, no dobrar de cada esquina.
A mulher que renasceu, chorou feito uma menina.
Cega de olhos abertos, foi preciso muita coragem.
Aceitar que aquele anjo não passava de miragem.

E como num jogo tolo, diversão sem envolvimento.
Demonstrou claramente não ter nenhum sentimento.
Foi tudo ilusão, nada concretizado.
Mas a vida é uma escola, e tudo é aprendizado.

Quem sabe por ironia, outra vez, caminho cruzado.
Ela tenha que lhe dizer, que já não é mais esperado.
Hoje desbravando rumos, com o coração nas mãos.
Aprendeu que nessa vida, amores vem, "amores vãos."



AUTORA - GLÓRIA SALLES


Veja mais no link Clique aqui

Nenhum comentário: