sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ausência...



Olá meus queridos, sei que estou em falta com vocês, mas estou passando por problemas pessoais e também a correria aqui no ateliê está grande e eu não estou conseguindo conciliar todas as atividades e também estou um pouco sem ânimo para preparar postagens para o blog.

Então, estou aqui para dizer que estarei me ausentando por um tempo, mas espero que logo tudo isso passe e eu possa estar aqui mostrando as novidades e trabalhos lindos para vocês, me desculpem...

Mas as vezes a vida nos surpreende com momentos difíceis, mas tudo é para o nosso crescimento e aprendizado, basta estarmos com o coração aberto para entender o recado...

Um abraço a todos e em breve estarei de volta!

2 comentários:

Daniele Saqui disse...

Oi Patty, tudo bem?? Como estão as coisas por ai?? Se precisar de ajuda pra algo ai pode contar!
Eu tava olhando seu blog, que ta muito chique! Parabéns pelos trabalhos!
Criei um blog tb, quando tiver um tempo dá uma olhada!www.danielesaqui.blogspot.com e tem o blog do atelier que eu abri com uma amiga aqui www.blogdatulipa.blogspot.com

Bjus

Dani

Anônimo disse...

Força na peruca paty! ..rs

Tudo se resolve, tenha fé na vida, Deus sabe o que faz.

Bjao e volta logo pro blog!