sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011

Olá meus queridos, como prometido irei começar a fazer as postagens da mega artesanal, cada dia irei colocando as fotos e comentando cada uma delas.

Quero começar falando do trabalho de um artesão que deve ser bem conhecido de vocês, O Peter Paiva. O estande dele estava divino, todo em formato de circo, os atendentes vestidos de mágico e ele super fofo na entrada fantasiado também.

Ele é de uma simpatia incrível, super atencioso, educado e cheiroso, né... também com todos os sabonetes que ele faz tem que ser...

Veja só as fotos...

O estande visto de fora
De 01/07/2011

Este painel estava bem na entrada...

De 01/07/2011

Olha o capricho nas embalagens...

De 01/07/2011

Você pensa que é uma loja de doces??? Não é, isso é sabonete...

De 01/07/2011

De 01/07/2011

De 01/07/2011

Dá vontade de comer...

De 01/07/2011

De 01/07/2011

Pena que não dá pra colocar o cheiro pela net... e olha só os bolos gente...
Você pode não acreditar, mas tudo q você tá vendo é sabonete!!!

De 01/07/2011

De 01/07/2011

Um pedacinho do estande por dentro e eu lá né...

De 01/07/2011

De 01/07/2011

Eu com o Peter (pena que ficou tremido...)

De 01/07/2011

Muito lindo né o trabalho dele, se você quer conhecer mais sobre esse lindo trabalho clique aqui.

Espero que tenham gostado, deixe seus comentários eu adoro saber o que você está achando...
Bjos boa semana e logo trago mais novidades!!!

3 comentários:

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Patrícia,
Fiquei encantada com esse estande do Peter paiva, maravilhosos os sabonetes e cada qual com seu cheirinho específico.
Legal que vc também vai fazer a Tilda.
Bjs
Lelê

Patricia Souza disse...

Oi Lelê,
O estande estava lindo mesmo, e eu vou tentar fazer a Tilda vamos ver no que vai dar, depois eu mostro... e quero ver a sua também...

Anônimo disse...

Circo me lembra a faculdade (e falo circo em TODOS os sentidos ..rs)
Maravilhoso os trabalhos.