sábado, 12 de fevereiro de 2011

Meu 1° Selinho...




Oi pessoal, acabo de receber esse selinho de qualidade da minha amiga blogueria Dona Bella, fiquei muito feliz, obrigada, o selinho é super fofo e tenho que responder a algumas perguntinhas...
Vamos lá:

Nome - Patricia Helena de Souza Silva
Música - São tantas difícil de escolher, mas atualmente Maria Rita - Samba Meu o cd todo

Humor - Feliz
Cor - Lilás e tons de roxo
Estação - Inverno
Seriado - House
Frase ou palavra dita por você - "Não é bem assim..." (sempre tento achar um contra ponto rss)

Obrigada Dona... bjo

2 comentários:

Karen Nunes disse...

Parabéns pelo selinho, que este seja o priemiro de muitos!! teu bllog é lindo, adorei e tô te seguindo!
Um grande beijo

http://karenunhasrs.blogspt.com

Patricia Souza disse...

Obrigada Karen, sea bem vinda e espero sempre receber seus recadinhos.

Bjo