Em sua 21ª Edição, a maior feira de artesanato da América Latina, vai apresentar a mistura de todo um continente
A Feira Nacional de Artesanato (FNA) realiza em 2010 sua 21ª Edição, e com o tema Latinidade encantará a todos com uma surpreendente diversidade cultural. Serão reunidas em um mesmo local, riquezas da arte popular latina, dentre elas, as tramas bolivianas, as fibras guatemaltecas e as tecelagens peruanas. Pelo sétimo ano consecutivo o evento será realizado no Centro de Exposições George Norman kutova (Expominas), em Belo Horizonte, entre os dias 23 e 28 de novembro.
Em 2009, 171 mil pessoas visitaram a FNA, sendo realizados negócios da ordem de R$ 71,4 milhões , e aumento superior a 100% no tíquete médio (vendas) dos lojistas. Segundo a realizadora do evento e presidente do Instituto Centro Cape (Icape), Tânia Machado, a expectativa para 2010 é boa, e no mínimo, os números passados serão mantidos.
A 21ª Feira Nacional de Artesanato ocupará uma área de 23 mil metros quadrados, com 1,1 mil estandes, distribuídos entre o grande pavilhão do Expominas, Espaço Especial e o Meu 1° Evento (expositores que participam pela primeira vez de um evento de grande porte). Devido ao sucesso do mesmo, o número de estandes desse espaço deve aumentar de 60 para 100 expositores nessa edição. Leia mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário