quarta-feira, 13 de março de 2013

Corujinhas de Crochê

Olá meus queridos e queridas, hoje quero mostrar uma encomenda que acabei de finalizar, são corujinhas de crochê super coloridas que podem ser aplicadas em qualquer trabalho artesanal...
As corujas estão super em alta e realmente são lindas!!!! Olha só como ficaram!!!!


Eu amei, e aproveitando a inspiração apliquei algumas em uma bolsinha de algodão cru que já tinha aqui... olha como ficou linda!!! Eu Adorei!!!!



Estou encantada com essas corujinhas... logo mais novidades...
E você, gosta de corujas??? Compartilha aqui com a gente alguma ideia para aplicarmos essas gracinhas!!!
Bjos e até o próximo post!!!!


6 comentários:

Tatty disse...

Que corujinhas mais fofas!
Quanto vc cobra por cada uma?
E envia pelo Correio?
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br

clube bem bonita disse...

Está rolando entre as blogueiras (os) o selo de Blog Versátil.

É uma campanha na qual a blogueira (o) indica outros blogs que gosta e que ainda não é muito conhecido. Uma forma de divulgar e compartilhar com vocês novos blogs.Divulguei seu blog e tem selinho para você no meu blog....obrigada ! http://clubebembonita.blogspot.com.br/2013/04/selo-blog-versatil.html

Unknown disse...

Ficaram demais. Realmente um excelente trabalho!


Eu estive visitando o seu site, gostei muito pois achei muitas coisas interessantes, por isso me tornei seguidora. Eu também tenho um blog, que se chama “Super Promonauta”. Se você puder, nos faça um visita, e se gostar do meu blog como eu gostei do seu, será uma honra ter você como seguidor(a).
Obrigado e Parabéns pelo site!

http://super-promonauta.blogspot.com.br/

Cositasconmesh disse...

Que cositas mas lindas .
ten una linda tarde
Mesh

Anônimo disse...

Olá, Patricia
Td bem?
Voce poderia me enviar o seu contato? Telefone ou e-mail.
Abs, Tammy de Andrade
TV TEM

Artesanatos da Ju disse...

Olá, Patrícia

Estava zapiando pela net e encontrei o seu blog.
Já dei uma passeada por aqui e vi muitos trabalhos lindo e muitas dicas interessantes.

Parabéns!!!

Bjus
Ju