quarta-feira, 13 de março de 2013

Corujinhas de Crochê

Olá meus queridos e queridas, hoje quero mostrar uma encomenda que acabei de finalizar, são corujinhas de crochê super coloridas que podem ser aplicadas em qualquer trabalho artesanal...
As corujas estão super em alta e realmente são lindas!!!! Olha só como ficaram!!!!


Eu amei, e aproveitando a inspiração apliquei algumas em uma bolsinha de algodão cru que já tinha aqui... olha como ficou linda!!! Eu Adorei!!!!



Estou encantada com essas corujinhas... logo mais novidades...
E você, gosta de corujas??? Compartilha aqui com a gente alguma ideia para aplicarmos essas gracinhas!!!
Bjos e até o próximo post!!!!


2 comentários:

Tatty disse...

Que corujinhas mais fofas!
Quanto vc cobra por cada uma?
E envia pelo Correio?
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br

Anônimo disse...

Olá, Patricia
Td bem?
Voce poderia me enviar o seu contato? Telefone ou e-mail.
Abs, Tammy de Andrade
TV TEM