terça-feira, 10 de maio de 2011

Sorteio Mês de Maio!!!


VAMOS PARTICIPAR!!!


De 10/05/2011

Olá meninas e meninos!!!

Como prometido neste mês de maio vou realizar mais um sorteio aqui no nosso blog, este mês comemoramos o mês das noivas e o dia das mães por isso escolhi um super prêmio para sortear, espero que gostem.

Vamos logo mostrar o prêmio... Vou sortear uma golinha de tricô feita com a linha neoné, um charme, já estou curiosa pra saber quem vai ganhar!!!

Essa é a golinha!!!

De Tricô

Vamos as regras!!!

1) Para participar você precisa ser seguidor do blog (não precisa ter blog para seguir, ok!)

2) Deixar um comentário nesta postagem dizendo EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO e colocar seu nome de seguidora, e-mail e endereço no Brasil.

3) Quem divulgar o selinho e o link do sorteio terá direito a mais um comentário...( suas chances aumentam)

4) O sorteio será realizado no dia 31 de Maio (terça-feira)e o resultado será divulgado aqui no blog. O sorteado terá o prazo de 5 dias (até domingo 5 de Junho)para entrar em contato comigo por mail ou comentário informando seus dados, caso contrário outro sorteio será realizado!

42 comentários:

Rose Barretto disse...

Oi Amiga linda!!!
Sempre com surpresas...parabéns ta lindo seu sorteio!!!

Eu quero participar!!!

E vou ganhar!!!...kkkkkkk

Beijos!!!

Anônimo disse...

Eu quero participar do soreteio!
Vc sabe meu endereço hehehe
Bjao

www.katiaribeiro.com.br disse...

Oi Paty, ebaaaaaa, EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO !!! Bjusss

Ateliê Manoela Nunes disse...

Bom Dia Patty!

Eu quero participar do sorteio!

Patty, divulguei no Blog, através de post, e também em meu Twitter e perfil do Facebook.

Dados para efetivar participação:

Nome: Manoela Nunes Lopes
Nome de Seguidora: Ateliê Manoela Nunes
E-mail: contato@ateliemanoelanunes.com

Link do post: http://www.ateliemanoelanunes.com/2011/05/agenda-de-sorteios-patty-arts.html

Beijocas!

Manu

Lu Holthausen disse...

Bem eu QUEROOOOOOOO PARTICIPAR DO SORTEIO
LU HOLTHAUSEN
lusetons@gmail.com
Rua Dona Hermínia, 1484
Cachoeira do Sul, RS
CEP 96501230
link: http://lusetons.blogspot.com/2011/05/hehe-mais-um-sorte-sorte.html

Lu Holthausen disse...

Fiquei na dúvida e estou postando novamente o link: http://lusetons.blogspot.com/2011/05/hehe-mais-um-sorte-sorte.html
lu holthausen
lusetons@ghmail.com

Lu*art disse...

Muito interessante o prêmio!

Vou jogar com a sorte!

Abraço

Lu ´art

vera lucia hermes disse...

eu quero ganhar muito vou divlgar no veralhermes@gmail.com seguidora vera lucia hermes quem sabe eu ganho meu niver foi no dia 14 agora sou de itatinga sp beijos boa sorte a todas

Unknown disse...

EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO
nome de seguidora juliana barbuglio
e-mail julianabarbuglio@yahoo.com.br
cidade/estado leme sp

Raquel zinha disse...

Eu quero ganhar!!!!
rla@oi.com.br
Rua São José, 62 - Fonseca
Niterói - RJ -cep 24120-325

Raquel

Anônimo disse...

Eu quero participar do sorteio!
Vc sabe meu endereço e e-mail hehe

Bjao

estanis-artes disse...

Oi Patty,
Eu quero participar do sorteio.Este prêmio está um show.
Nome: Estanislava Zelinski
Seguidora - estanisartes
Divulgando no:
http:estanis-artes.blogspot.com
e-mail:estanislavazelinski@gmail.com
Paranaguá -Paraná

Tem sorteio de aniversário do meu blog também. Venha participar.

Ótima semana
Bjs

Karen Nunes disse...

Eu quero participar do sorteio!!!

Nome : Karen Nunes
e-mail: karenaali@gmail.com
Cidade/Estado: Alvorada/RS

Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Patty,
Eu quero participar do sorteio.
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
gostodistonew@gmail.com
Bauru - SP
Boa sorte para mim!
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Roseli Gomes disse...

Bom dia Patty!!

Lindo o seu trabalho... amo tricô, quero voltar a tricotar - risos

beijos e obrigada pela visita!!

Bjins

Achados de Decoração disse...

Oi Patty!
EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO

e dia 31/05 é meu niver eba!

Carmen Martins
carmen.martins@yahoo.com.br

bjs

Arte Com Quiane disse...

EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!
super participando flor, seu trabalho é lindo, eu que nao sei nada de crochet fico babando nos trabalhos das amigas!

Nome: quiane
e-mail: sac-blog@hotmail.com
divulguei aqui (chance extra)

http://garotadebatom.blogspot.com/2011/05/sorteio-golinha-de-trico-feita-com.html

boa sorte pra mim!! rsrsrs
amei o premio,obrigada por me convidar!
bjus
Quiane

Marisa disse...

EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!


Marisa Garcia
marisa_fenix@hotmail.com
Garça/ SP

Unknown disse...

EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO
Roberta Cristina Reis Alves
Seguidora: Presente de Deus Artesanatos
presentededeusartesanatos@gmail.com
Betim/MG

Bjoss

Bianca Vidigal disse...

EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO

Bianca Vidigal
bianca.vidigal@gmail.com
São José dos Campos - SP

soninha disse...

Quero participar do sorteio!
Sônia Borba - Cariacica-ES
soniaborbasbs@hotmail.com
Seguidora: http://soninha-educarts.blogspot.com
Abraços

soninha disse...

Quero participar do sorteio!
Sônia Borba - Cariacica-ES
soniaborbasbs@hotmail.com
Seguidora e blog onde postei sobre o sorteio: http://soninha-educarts.blogspot.com
Abraços

Elza Carrara disse...

Patty,
Vim correndo participar do sorteio, aliás, EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO :)

elzacarrara30@gmail.com
Itatiba/SP

Já estou indo lá no blog divulgar na barra lateral
Bjs.

Anônimo disse...

Oiii!!!
Tá lindo seu blog. Parabéns!
Também quero participar, e ganhar!!!

Unknown disse...

Obaaaa, adoro promoções... =)
EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!!!
Parabéns e sucesso Patty
Bjos.

Unknown disse...

Divulgado o link qro mais uma chance rs =)
EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!

Luana!! disse...

EU QUERO PRTICIPAR DO SORTEIO!!!

Nome:Luana Pereira dos Passos.
Cidade/Estado: Palhoça/SC.
E-meil:luana.thife@gmail.com

Adorei!!
Ja é meu!!
Torce pra mim!!
Bjuxx!!

Unknown disse...

EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO.
Nome de seguidora: deborahnb
E-mail: deborahnascimento@live.com
Endereço: Rua Maria José Lira, 290
Cep: 59108300 - Natal RN

^_^'

mecanografia disse...

ola
EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO
Nome - Vania lemos
email - vanialemoshta@hotmail.com
Pires do Rio - Goiás

Nathalie disse...

EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO
Nathali Oliveira
nathaos@hotmail.com
Seguidora: Nathalie
Eunápolis-BA

Andreia disse...

EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO

Andreia
deiasnh@yahoo.com.br

Bauru-SP

Patty é muito fofo o seu blog parabens

Rafaela Zelenski disse...

Quero participar do sorteio! (e ganhar)

Rafaela zelenski
seg: rafa zelenski
rafasnt@ig.com.br

divulgando!!

soumaeemecuido.blogspot.com/p/sorteios-rolando.html

Rafaela Zelenski disse...

Quero participar do sorteio! (e ganhar)

Rafaela zelenski
seg: rafa zelenski
rafasnt@ig.com.br
são paulo sp

bjokas da Rafa!!!

Dani disse...

EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO
Danielle Alves da Silva
Seguidora: Dani
danionnet@live.com
Av. Rui Barbosa, 1295 Apto 401
Cep 55010540
B. Divinópolis
Caruaru PE

Beijocas!

Ah! Linda gola! Eu quero!

Anônimo disse...

EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO dessa golinha linnndaaaaa!!!!!

elisabete daldegan
beth.daldegan@gmail.com
sao carlos- sao paulo

Anônimo disse...

oiii...EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!!!!!!!

ELISABETE DALDEGAN
beth.daldegan@gmail.com
sao carlos- sao paulo

Unknown disse...

com certeza
eu quero participar
arte_naj@hotmail.com
rua vespaziano 174 sitio matias/tomba
feira de santana

Polly Liuti disse...

Participando!!!

Pollyanna Liuti Lima
seg: Polly Liuti
pollyliutilima@gmail.com
Teixeira de Freitas - BA

Karla disse...

EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO e colocar seu nome de seguidora, e-mail e endereço no Brasil.

Karla
karlacris.gu@hotmail.com
Taubaté sp

Nando Wood disse...

Quero participar Patty...bjoca

Nando Wood disse...

Quero Participar do sorteio Patty, bjoca!

estanis-artes disse...

Oi Patricia,
Venha participar do meu sorteio também, ainda dá tempo para se inscrever.
Estou te esperando lá.
Ótima semana e bjs