terça-feira, 12 de abril de 2011

Feira de Patchwork

Olá meus queridos, estou de volta da viagem da feira de patchwork, a feira foi maravilhosa, lá pude ver várias idéias e trabalhos lindos, além de fazer umas comprinhas.
Melhor do que eu ficar falando sobre a feira é melhor vocês conferirem as fotos que eu tirei lá e assim que fizer novos trabalhos estarei mostrando aqui e comentando as novidades que eu vi por lá...

De Feira de Patchwork

De Feira de Patchwork

De Feira de Patchwork

De Feira de Patchwork

De Feira de Patchwork

Olha minha mãe olhando a vitrine...

De Feira de Patchwork

Esse revisteiro é lindo!!!

De Feira de Patchwork

De Feira de Patchwork

De Feira de Patchwork

De Feira de Patchwork

De Feira de Patchwork

De Feira de Patchwork

De Feira de Patchwork

De Feira de Patchwork

Amei esse abajur...

De Feira de Patchwork

De Feira de Patchwork

Espero que tenham gostado, só estando lá para ver como tudo é lindo, mas espero que eu possa ter mostrado um pouquinho do que eu vi por lá...
Aguardem as novas postagens e as dicas e novidades que eu vi por lá....

7 comentários:

Arte Com Quiane disse...

Oi amiga!! vim deixar um beijo especial pra vc!!
quanta ideia linda, amei o revisteiro tbm,mas iria usar como porta coisas de artesanato (nossos cacarecos diário rs)
bom dia!
Quiane

www.arte-com-quiane.logspot.com
sempre um pap novo pra vcs...

Unknown disse...

Olá tudo bem? muito obrigada por me visitar e por me seguir também. adorei as coelhinhas e os ratinhos. Como faz a carinha das coelhinhas? estão um máximo, muito elegantes e lindas mesmo. Parabéns beijinhos

Dulceh Franzen disse...

Ola Patricia
Um trabalho mais lindo do que o outro, nem sei dizer de qual gostei mais.
Bjinhos

http://dulce-arteonline.blogspot.com

Tatty disse...

Patty,

Eu ia enlouquecer nessa feira! Sou apaixonada por patchwork! Tudo lindo!!!!!!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei esta feira!!!
Obrigada por ter mostrado tantas coisas lindas, adoraria ter ido!

Adorei sua visita ao meu blog, pode deixar que vou enviar as fotos por email, será um prazer aparecer em seus post, fique a vontade.
Tanbém lhe considero como uma amiga, muito obrigada pelo carinho!!!
Beijos!!!

Rose disse...

Oi! Paty, fiquei encantada, com as fotos da feira de artesanato, nossa! eu, fiquei só na vontade de ir, não deu............. obrigada, pelo carinho da sua visita;
bjs
rose

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Paty!
Obrigada amiga!!!! acabei de curtir com essas fotos essa feira maravilhosa que não pude ir.
Quanta coisa lindo.... vc deve estar cheia de idéias novas. Venha logo nos mostrar.
Bjs
Lelê