domingo, 23 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL




O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.

Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

FELIZ NATAL A TODOS!!!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Pulseiras... pulseiras... pulseiras...


Olá queridos, hoje vamos falar mais uma vez dessas lindas pulseiras de macramê que estão fazendo a cabeça de todas as meninas independente da idade.
Essas pulseiras chegaram pra ficar e pelo visto por um bom tempo, elas são super práticas de usar, super versáteis e dão um toque todo especial usadas juntinhas, são feitas com materiais diversos desde os mais sofisticados até as simples bolinhas resinadas, atingindo todos os estilos.
Uma curiosidade: elas foram inspiradas nos terços budistas e levam o nome de shambala, algumas pessoas acreditam que elas trazem boas energias, isso já não sei, mas sei que são lindas e arrasam com uma roupinha básica.
Mais uma vez vemos como o artesanato está ganhando espaço na mundo da moda, não é?
Amigas arteiras de plantão, coloquem as mãozinhas pra funcionar e continuem fazendo essas pulseiras que você vai fazer sucesso.
Vou ficando por aqui.
O que você acha dessas pulseiras elas fazem seu estilo? Deixe seu recadinho com sua opinião!
Bom fim de semana!
Bjos

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dica de Sorteio

Oi meus queridos, consegui um tempinho para parar e compartilhar uma dica muito bacana pra todos, tá rolando um sorteio muito legal no blog da minha querida amiga Manoela Nunes, corre lá e participe e aproveite para dar uma navegada no blog que é um espetáculo, eu adoro!!!
Um bjão e bom fim de ano!!!!

Clique no lnink e participe:
 http://www.ateliemanoelanunes.com/2012/12/sorteio-de-dois-kits-de-produtos.html