quarta-feira, 29 de agosto de 2012

De mudança...




Olá queridos, mais uma vez colocando o pé na estrada... estou mudando o ateliê mais uma vez, mas agora acho que é pra ficar, logo compartilho as fotos aqui com vocês...
Me desejem sorte!!!
Bjos

domingo, 26 de agosto de 2012

Fotos de sapatos para exposição!!!

Queridos, estou precisando da ajuda de todos vocês, quero construir um grande painel com fotos de sapatos e pés... calma vou explicar!
Vou participar de uma exposição de arte e quero fazer um grande painel com fotos de pessoas que conheço ou não tiradas de sapatos que demonstrem um pouco a sua personalidade, diga que é você onde pretende chegar com seu estilo, a foto pode ser apenas do sapato, você com o sapato, você usando um sapato, a forma que você preferir, mas aproveite e se expresse, pode ser um sapato novinho ou aquele surrado que você adora!!!!
Tá afim de participar??? Então me mande a foto!!!! Pode ser pelo face ou pelo meu mail... quanto mais fotos melhor!!!
Preciso das fotos até dia 20 de Setembro de 2012...
Valeu espero sua participação!!!!!

Esta foto aí foi a primeira que recebi da minha querida amiga Caroline Rohwedder... 
Seja, criativos e se expresse do seu jeito!!!


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bolsas com Patchapliquê

A produção por aqui continua em alta pessoal, muitas encomendas e correias mas sempre arrumo um tempinho para compartilhar minhas criações com vocês queridas seguidoras.
O Patchapliquê está na moda e aqui no Patty Art´s também, adoro esse trabalho, é muito gostoso de fazer, super fofo e delicado.
Dá só uma conferida nestas bolsas lindas customizadas com esta técnica!!!

Bjinhos e até o próximo post!