terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Boas Festas

Olá pessoal, estou meio sumida né, mas fim de ano é sempre uma confusão e com a inauguração do ateliê a correria só aumentou.
Mas vamos a nossa última postagem do ano.

Quero agradecer a todas as pessoas que acompanham o blog e o seguem, e desejar a todos um ótimo Natal e um Feliz Ano Novo, que Deus os abençoe e que o ano que se inicia seja cheio de Paz e Saúde.
Até o Ano que vem!!!!!!!!!!!!

Recados
Recados

2° Sorteio - Bolsa de Mão

Neste mês estaremos sorteando essa bolsa de mão de orinuno (dobradura em tecido).

De Bolsas
De Bolsas
Devido as festas de fim de ano o sorteio será realizado na primeira semana de Janeiro de 2011, no dia 03 segunda-feira.

Regras:

1) o sorteio será entre os seguidores cadastrados no blog.
2) a divulgação do sorteio será feita no blog.
3) o sorteado terá que entrar em contato enviando seu endereço para envio do prêmio por mail ou por comentário no blog durante o período de sete dias após a data do sorteio(uma semana).
4) caso o sorteado não entrar em contato neste período, será realizado mais um sorteio, valendo a mesma regra.
5) Para sorteados fora da cidade de Bauru, o prêmio será enviado pelo correio, para moradores da cidade o prêmio será retirado no ateliê e a pessoa tem a opção de entrar em contato pelo Fone: (14)3879-6065 ou (14)8155-2404.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Dica de teatro

O que ali se viu
uma encenação do Coletivo Teatro Dodecafônico



Inspirada na obra literária de Lewis Carroll, as cenas recriam figuras retiradas do jogo de xadrez e convida o espectador a olhar o espaço arquitetônico sob nova perspectiva. Estreia dia 24 de outubro e as apresentações serão realizadas aos sábados e domingos, com entrada franca.

SINOPSE

O que ali se viu é uma encenação itinerante na qual a Alice dos textos de Lewis Carroll não aparece. O público assume o lugar da personagem, percorrendo cenas instaladas no espaço. O Coletivo Teatro Dodecafônico apresenta dez atores em formações corais e revezando-se na performance de figuras retiradas do jogo de xadrez non sense da obra literária.

O processo de criação de “O que ali se viu” partiu de um diálogo com as Alices de Lewis Carroll. O objetivo não era adaptar a obra do autor inglês, mas reagir ou responder à ela, utilizando imagens e trechos das obras de Carroll como ponto de partida para uma reflexão sobre a infância. O non sense e a fragmentação do discurso foram alguns dos atrativos desses textos que casavam perfeitamente com a ideia de encenação praticada pelo Coletivo Teatro Dodecafônico.

Recebi Esta dica por mail e achei muito legal, se você estiver em São Paulo dá uma conferida e conta pra gente.

Local: SESI Vila Leopoldina - Rua Carlos Weber, 835
Temporada: 24 de outubro a 12 de dezembro.
Sábados, às 16h e aos domingos, às 11h
Entrada Franca
Retirar ingressos com uma hora de antecedência
Capacidade 40 lugares
Duração 80 minutos
Informações (11) 3832-1066

Clique aqui e leia mais

Novo Sorteio

Olá pessoal, como uma das sorteadas não nos enviou seu contato, realizamos outro sorteio e a sortuda foi a Blogueira Artes Kaká... Parabéns!!!
Entre em contato conosco e mande seu endereço para o envio da flor.

E já estou preparando um super brinde para este mês... Aguardem!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Super Tendência

As estampas florais estão super em alta neste verão, estampas que lembram a natureza, praia, mar e jardins. Tudo muito colorido e alegre.
Nas passarelas podemos ver a estampa Liberty tanto nas coleções Nacionais mostradas por Simone Nunes e Cori, e nas internacionais com Marc Jacobs para a Louis Vuitton, levando romantismo e sedução às estampas.


Isabela Capeto mostrou nas passarelas a estampa liberty
Foto: AgNews

Inspirado nesta tendência criei uma bolsa super fofa para aquelas que preferem ousar nos acessórios, a estampa liberty ficou uma graça nesta bolsa de orinuno...

De bolsas florais

De bolsas florais

De bolsas florais

Liberty: é uma das padronagens mais conhecidas do mundo da moda com suas flores miúdas colocadas lado a lado. Em 1880, o importador de artigos voltados à decoração oriental, Arthur Lasenby Liberty, percebeu que a qualidade de seus tecidos não era mais a mesma e resolveu comprar outros, como algodões crus, cashmeres e sedas, que passaram a ser tingidos manualmente a partir dos padrões orientais. No começo, a nova estamparia servia apenas para a decoração migrando tempos depois para o vestuário. Isabela Capeto foi uma das estilistas que apostou no rumo da moda. Veja na galeria de imagens roupas com as padronagens do verão.(texto tirado do moda terra)

Para quem é mais feminina veja esta bolsa com estampa floral de rosas, também uma criação Patty Art´s.

De bolsas florais

Rosas: bem anos 50, não há estampa que expresse tanta feminilidade quanto as de rosas. A paixão pela padronagem vem dos ingleses e é originária da dinastia Tudor. A expressão 'english rose' foi criada pelo conhecido rei Henrique VII, após vencer a Guerra das Duas Rosas que durou 30 anos, em uma batalha das famílias York e Lancaster, que tinham em seus brasões uma rosa branca e uma vermelha, respectivamente. Nas passarelas, Ausländer e Blue Man.(texto tirado moda terra).

É isso aí meninas, abusem dos florais, pequenos, grandes, coloridos... faça seu estilo e abuse dos acessórios.

(Se você se interessou por um destes produtos entre em contato conosco)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Promoção Flores

Olá gente, mais uma notícia sobre a promoção, a sorteada Rose me enviou seu endereço, mas até agora a Almata Química não entrou em contato, então garota nos mande seu endereço, não se esqueça.

Para Rose, estarei lhe enviando a flor logo logo, e obrigada por me seguir!